Skip to content

Adicione aqui o texto do seu título

Notícias

Novo cashback Intermarché – Refeições prontas

Novo cashback Intermarché – Refeições prontas

A rede de supermercados Intermarché está a levar a cabo mais um projecto de Cashback para que os consumidores provem gratuitamente os seus produtos da linha PorSi. 
Ler mais
5 boas práticas para a fidelização de clientes

5 boas práticas para a fidelização de clientes

A construção da fidelidade do cliente é o resultado de um investimento exigente na satisfação do mesmo.
Ler mais
Renova Espanha e Sogec levam consumidores a experimentar gratuitamente

Renova Espanha e Sogec levam consumidores a experimentar gratuitamente

A Renova Espanha confiou na Sogec para fazer um projecto de cashback com o objetivo dos consumidores testarem gratuitamente os seus produtos.
Ler mais

Cashback como forma de fidelizar os seus consumidores

O Cashback é uma estratégia cada vez mais utilizada para fidelizar clientes, aumentar o volume de negócios e diferenciar as marcas da concorrência, possível através de experimentação mais fácil de
Ler mais
Sogec em destaque na marketeer

Sogec em destaque na Marketeer

A conhecida publicação de Marketing deu voz à Sogec relativamente à importância da gamificação para envolver os consumidores com a marca. Rui Gávea, head of Business da Sogec em Portugal,
Ler mais

Sogec implementa plataforma de Gamificação em Portugal

A Sogec lançou recentemente uma plataforma de Gamificação em Portugal, apresentando-se como uma forma eficaz de comunicação de marcas.
Ler mais

Intermarché coloca consumidores a provar grátis com apoio da Sogec

A conhecida rede de supermercados Intermarché está a levar a cabo um projecto de Cashback para que os consumidores provem gratuitamente os seus produtos da linha PorSi. 
Ler mais

Projecto de Gamificação da Sogec em destaque na Marketeer

O projeto “Snack de Campeão”, da marca de queijos Babybel, elaborado em parceria com a Sogec, está em destaque na revista Marketeer.
Ler mais

Gamificação: o jogo como forma de criar engagement

Neste artigo, apresentamos-lhe o conceito de gamificação e abordamos várias vertentes com ele relacionadas para que possa aplicá-lo e obter os resultados que deseja.
Ler mais
Estratégias para fidelizar o cliente: Programas de Incentivos/Fidelização

Estratégias de fidelização do cliente

As estratégias de fidelização do clientes são uma das vertentes do marketing aplicado às empresas. Difere do marketing de atração pois este, procura novos clientes, enquanto o marketing de fidelização
Ler mais

Delta Cafés – 60 anos, 60 prémios

A Delta Cafés lançou recentemente mais uma campanha para comemorar os 60 anos da marca.O objetivo desta campanha é premiar os melhores compradores das marcas Delta e Delta Q com
Ler mais

Delta Q Comendador – 90 anos 90 prémios

A Delta Q decidiu comemorar os 90 anos do Comendador Rui Nabeiro lançando um novo blend premium “Delta Q Comendador 10 Cap”. Para além de criar um produto com o
Ler mais

Projecte e implemente o seu plano de marketing