Skip to content

SOGEC vê serviços de Programa de Incentivos crescer 50%

O serviço da empresa tem registado uma crescente procura, justificado pelo reconhecimento do mercado desta ser uma ferramenta importante para motivar os comerciais

A Sogec, subsidiaria da Sogec Marketing França e líder europeia de Marketing Promocional, registou um crescimento de 50% nos seus serviços de Programas de Incentivos. Especialista na implementação e gestão de estratégias promocionais, a Sogec aponta que os Programas de Incentivos são essenciais para incentivar os comerciais e clientes das empresas. Garantir a motivação contínua dos comerciais e clientes é crucial para o sucesso a longo prazo.

Programas de Incentivos bem estruturados recompensam os comerciais pelo seu envolvimento contínuo, incentivando, por exemplo, a ações de vendas. Uma equipa comercial motivada é, aliás, mais leal e eficaz, oferecendo também um melhor serviço ao cliente, o que resulta num fluxo constante de receita. Através de incentivos bem desenhados, as empresas podem também encorajar a sua força comercial a ter ideias mais fora da caixa, elevando assim o valor da marca.

Incentivos são vantagem competitiva

O crescimento da procura por este tipo de programas prova que as empresas os encaram como uma vantagem competitiva. As marcas que implementam Programas de Incentivos robustos e atrativos podem diferenciar-se da concorrência, criando uma proposta de valor única que atrai e retém forças comerciais e clientes, não apenas aumentando as vendas, como também fortalecendo a equipa e ligação da mesma com a marca.

Este crescimento reflete a nossa dedicação

Rui Gávea, responsável da Sogec em Portugal, comenta sobre este marco significativo: “Estamos extremamente orgulhosos do crescimento que os nossos Programas de Incentivos têm alcançado. Este crescimento reflete a nossa dedicação em fornecer soluções personalizadas e eficazes que realmente respondem às necessidades dos nossos clientes. São estes programas que ajudam as marcas a fidelizar a sua força comercial, aumentando as vendas como resultado.”

Rui Gávea, Sogec
Rui Gávea, responsável da Sogec em Portugal

Projecte e implemente o seu plano de marketing